domingo, 19 de junho de 2011

Agradecimento



Beliebers eu queria agradeçer a todos que leem minha imagine belieber.. Sei que muitos não gostam mas mesmo assim ,fazem questão de ler  e comentar .. Isso me deixa muito feliz mesmo.
Muito de voces agora devem estar pensando assim: " Continua logo essa ib " ou devem estar abaixando para ver se tem continuação de Ib aqui em baixo.. Sim eu sou vidente.. POSPODKPODK  .. Mesmo assim obrigado a todos leitores carinhosos e que gostam de minha #Imagine Belieber..

Respondendo algum dos comenntarios da parte 6 que ficou chata mas muito amaram..

" Brenda Andrade" - Muito obrigado Brenda.
"Imagine Belieber" - Nossa ate se imocionou ? POSKPOSKPOKS  agora eu me senti.. isso e sinal que voce esta gostando '0' Obrigado. E pode deixar , vou ler sim sua Imagine Belieber.. Beijos ²
"Imagine belieber.."- Caraca para tudo.. Voce e garota que fazia #That should be me.?!(AAA)eu amo seu Blog, por mas que com o tempo eu parei de acompanhar.. Mas vou voltar a ler. è pode deixar diva ja continuei ta lá embaixo a postagem <3 diva.
"Justin Meu Xuxu !"- Caraca agora eu me toquei.. Ate voce ta chorando diva ? que isso meu #Imagine Belieber nem ta tão bom assim..POKSPOKS não tão lindo como o seu.. <3

POSKPOKSPOS  me senti com voces emocionadas.. Thanks a todas .. E liga não povo sou assim mesmo (LOUQUINHA) POKPSOKS{

Beijos e o Cap 7 ta postado em baixo 

'0' - I Need someone to help me -POSKPSOKSPOKS -> E SERIO

KISSES ²

Nenhum comentário:

Postar um comentário